Digimon Frontier
Digimon Frontier
Digimon Frontier
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Luta no digimundo ja começou
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Navegação
Parceiros
Nosso Banner: Tecnicas de Takuya e Agnimon Anigif15 Tecnicas de Takuya e Agnimon Banner10 Parceiros Tecnicas de Takuya e Agnimon Anigif11 Tecnicas de Takuya e Agnimon 881375dca88c16m3
Votação
Digiespirito da semana
merkurimon
Tecnicas de Takuya e Agnimon I_vote_lcap13%Tecnicas de Takuya e Agnimon I_vote_rcap
 13% [ 1 ]
grottomon
Tecnicas de Takuya e Agnimon I_vote_lcap25%Tecnicas de Takuya e Agnimon I_vote_rcap
 25% [ 2 ]
ranamon
Tecnicas de Takuya e Agnimon I_vote_lcap0%Tecnicas de Takuya e Agnimon I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
arboromon
Tecnicas de Takuya e Agnimon I_vote_lcap0%Tecnicas de Takuya e Agnimon I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
lowemon
Tecnicas de Takuya e Agnimon I_vote_lcap63%Tecnicas de Takuya e Agnimon I_vote_rcap
 63% [ 5 ]
Total de votos : 8
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Membro
Carregando avatar...
Top 3
Tecnicas de Takuya e Agnimon Digi_e10

 

 Tecnicas de Takuya e Agnimon

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Takuya
Admin
Admin



Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
D-Scanner: Vermelho Vermelho
DigiEspíritos: Agnimon Agnimon

Tecnicas de Takuya e Agnimon Empty
MensagemAssunto: Tecnicas de Takuya e Agnimon   Tecnicas de Takuya e Agnimon Icon_minitimeSáb Jun 18, 2011 6:50 pm

Nome:Takuya
Digiespirito:Agnimon
Nome da Tecnica:Golpe da Salamandra
Descrição:Solta fogo do punho dele e ele começa a saltar e o fogo fika em todo seu corpo parecendo um furacão e depois golpea com o chute seu inimigo
Historia:O digimon era considerado um jogo na terra, mais ñ era assim, todos tinham um digivice e jogavamos online, até q um dia todas as melhores crianças no jogo online recebeu um chamado "quem quiser saber o destino de suas vidas vá para a estação de trem" assim eu fui chamado para ir, assim cheguei lá e peguei o elevador, assim o elevador desseu com rapidez, e parou no subsolo da terra, lá era o digimundo, assim estava partindo os trem e eu entrei em 1 e varias pessoas tambem foram nos trem assim cheguei lá e vi varios digimons brincando por ai
Eu.I.. Isso é digimons? se for eu estou no digimundo
assim fui andando quando derrepente no chão apareceu um digicodigo assim eu saltei e aquela parte sumiu, era Deltamon, ele estava conrrompido pelo virus assim ele começou a atacar todos, e correu atras de mim, eu corri o mais rapido q pude, quando eu escorreguei e sai rolando lá tinha uma lareira assim deltamon estava por lá meu digivice começou a brilhar
Deltamon.Dentro da lareira o espirito lendario
Eu.É mesmo digivice!!
assim o digivice sugou o digiespirito
Eu.Digiespirito evolução, Agnimon
assim começamos a lutar deltamon era muito forte, assim ele deu um soco e eu desviei saltando
Eu.Eu sinto uma coisa dentro de mim aaaaaaaa Golpe da Salamnadra
assim deltamon caiu no chão
Eu.Espirito corrupido q abita o mal eu vou purificaste com esse digivice, digivice scan
assim consegui uma nova tecnica
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonfrontier4.forumeiros.com
Kay
Digi-Star
Digi-Star
Kay


Mensagens : 38
Data de inscrição : 15/06/2011

Ficha do personagem
D-Scanner: Amarelo Amarelo
DigiEspíritos: Beetlemon Beetlemon

Tecnicas de Takuya e Agnimon Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Takuya e Agnimon   Tecnicas de Takuya e Agnimon Icon_minitimeSáb Jun 18, 2011 8:49 pm

golpe da salamandra(-14)
+1 lv
-20 energia
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tecnicas de Takuya e Agnimon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento de Takuya e Agnimon
» Ficha de Takuya
» tecnicas de grottomon
» Treinamento De Agnimon
» Tecnicas de Kouji e lobomon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon Frontier :: Digimundo :: Crie Tecnicas-
Ir para: