Digimon Frontier
Digimon Frontier
Digimon Frontier
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Luta no digimundo ja começou
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Navegação
Parceiros
Nosso Banner: Treinamento de Takuya e Agnimon Anigif15 Treinamento de Takuya e Agnimon Banner10 Parceiros Treinamento de Takuya e Agnimon Anigif11 Treinamento de Takuya e Agnimon 881375dca88c16m3
Votação
Digiespirito da semana
merkurimon
Treinamento de Takuya e Agnimon I_vote_lcap13%Treinamento de Takuya e Agnimon I_vote_rcap
 13% [ 1 ]
grottomon
Treinamento de Takuya e Agnimon I_vote_lcap25%Treinamento de Takuya e Agnimon I_vote_rcap
 25% [ 2 ]
ranamon
Treinamento de Takuya e Agnimon I_vote_lcap0%Treinamento de Takuya e Agnimon I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
arboromon
Treinamento de Takuya e Agnimon I_vote_lcap0%Treinamento de Takuya e Agnimon I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
lowemon
Treinamento de Takuya e Agnimon I_vote_lcap63%Treinamento de Takuya e Agnimon I_vote_rcap
 63% [ 5 ]
Total de votos : 8
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Membro
Carregando avatar...
Top 3
Treinamento de Takuya e Agnimon Digi_e10

 

 Treinamento de Takuya e Agnimon

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Takuya
Admin
Admin



Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
D-Scanner: Vermelho Vermelho
DigiEspíritos: Agnimon Agnimon

Treinamento de Takuya e Agnimon Empty
MensagemAssunto: Treinamento de Takuya e Agnimon   Treinamento de Takuya e Agnimon Icon_minitimeTer Jun 21, 2011 6:25 pm

Treinamento:Salamandra Ardente
Historia:Eu estava jogando futebol no digimundo com os bebes digimons estava ajudando uma patamon em troca de uma passagem de trem para a terra dos hambuergeres, assim passou um tempo e ela me deu a passagem fui indo assim fiquei sabendo q tinham mais crianças humanas lá assim fui correndo
Eu.Será que eles são q nem a mim, será q tem digiespirito
peguei o trem e fui pra lá depois de algum tempo cheguei lá e a cidade estava devastada com 4 guerreiros lendarios no chão Lobomon,Kazemon,chaquemon e beetelmon eles tinham sido derrotados por Ranamon, principalmente kazemon ela estava desmaiada e parecia q ñ ia acordar tão cedo assim eu fui indo pelo rastro até q cheguei ela estava toda se vangroriano
Eu.Ñ vou deixar isso assim
ranamnon.Outro digiescolhido quem será, vamos descobrir chuva acida
Eu.Digiesprito evolução
Agnimon
assim usei o ataque da salamandra, ela caiu no chão e eu começei a usar o salamandra ardente nela sem parar, quando ela conseguiu se levantar ela me atacou assim eu segurei a cara dela e mandei com td no chão
Eu.Morra para sempre salamandra ardent...
Lobomon.Pare, ela é a unica que sabe onde koiji está ñ mate-a
assim ela escapou, e eu fui embora treinar mais a salamandra ardente
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonfrontier4.forumeiros.com
Takuya
Admin
Admin



Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
D-Scanner: Vermelho Vermelho
DigiEspíritos: Agnimon Agnimon

Treinamento de Takuya e Agnimon Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Takuya e Agnimon   Treinamento de Takuya e Agnimon Icon_minitimeTer Jun 21, 2011 7:09 pm

Treinamento:Salamandra ardente
Historia:Depois que Ranamon escapou fui treinar a salamandra ardente, e começou a ter um tremor, assim apareceu uma criança, e koji apareceu
Koji.Koiji!!!
Eu.Então ele é koiti, Salamandra ardente
Koiji.Digiespirito evolução
Duskimon
Assim somente com a mão com uma simples mão parou meu ataque assim começei a a tacar sem dó mais ele desviava ou bloqueava, ele usou seu soco das sombras, e me derrotou roubando meu digiespirito
Duskimon.Vc é um fraco, e por sua derrota levarei seu digiesopirito
Eu.Volte ñ acabou ainda
Assim lobomon e os outros atacaram juntos duskimon, mais só com seu soco das sombras afastou eles assim eu desmaiei, quando acordei sem forças para levantar, fui rastejando sem parar
Eu.Preciso encontrar meu digiespirito
Enquanto os outros estavam indo atras de Duskimon, assim eles chegaram em uma area sombria e duskimon apareceu
Duskimon.Mesmo na luz eu consigo vencer vcs facilmente aki então será com um dedo beetelmon atacou duskimon desviou, chaquemon foi pra briga assim duskimon usou as sombras para se esconder, e atacou chaquemon, chaquemon usou o quatiquati cutim mais duskimon ficou correndo em cirulos e a sombras comandou o gelo, e congelou chaquemon, assim ele com seu soco das sombras derrotou Jp, e quando ia pegar seu digiespirito, kazemon usou dança petalos e parou duskimon mais ele ñ desistia e usou soco das sombras e kazemon caiu assim ficou lobomon vs duskimon assim com suas espadas eles começaram a lutar duskmin era muito forte, assim eu apareci lá
Eu.Vc está com uma coisa q me pertence
lobomon cansado caiu no chão
Eu.Tive uma ideia
corri em circulo assim eu escorreguei quando ele veio para cima, com a espada de lobomon atravessei a barriga dele assim o digicodigo aparrceu e meu digiespirito, assim peguei meu digiespirito
Eu.Digiespirito Evolução
Agnimon
Salamandra ardente assim duskimon caiu
Eu.Espirito corrupito do mal tu seras porificado com esse digivice, digicodigo scan
assim apareceu koiji normal só q desmaiado assim fui embora
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonfrontier4.forumeiros.com
Kay
Digi-Star
Digi-Star
Kay


Mensagens : 38
Data de inscrição : 15/06/2011

Ficha do personagem
D-Scanner: Amarelo Amarelo
DigiEspíritos: Beetlemon Beetlemon

Treinamento de Takuya e Agnimon Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Takuya e Agnimon   Treinamento de Takuya e Agnimon Icon_minitimeTer Jun 21, 2011 7:44 pm

salamandra +8 de poder
-50 energia
+3 lv
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinamento de Takuya e Agnimon Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Takuya e Agnimon   Treinamento de Takuya e Agnimon Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento de Takuya e Agnimon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento De Agnimon
» Tecnicas de Takuya e Agnimon
» Treinamento de Lobomon
» Ficha de Takuya

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon Frontier :: Digimundo :: Treinamento-
Ir para: